Aqui vou publicar alguns poemas, histórias e não só, criados pela minha mãe

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Tenho tudo e não tenho nada

Nada preenche o vazio
de falta de amor e carinho
pode ter tudo do mundo 
mas estará sempre sozinho

Tenho tudo, e não tenho nada 
falta a tua companhia
a voz e carinho de meu marido
mesmo estando presente dia a dia

Há dias que a tristeza
invade o meu coração
chega-me lágrimas aos olhos
quer queira, quer não

E assim passam os dias
sem esperança mas com fé
pedindo ao Senhor a força
é o que é preciso não é?

Que mais posso fazer?
Tratar com amor meu marido 
para ter uma vida digna,
Apesar de tudo, ele me é querido.
~Maria de Jesus~

Já fez 3 anos, no dia 6 de Fevereiro que o meu pai deixou a "vida" terrena. No dia do funeral a minha mãe dizia que parecia um sonho mau, tudo lhe parecia irreal. Ainda hoje, como ela não tem noção do tempo (uma bênção da demência?), e não se apercebe nem se lembra como tudo aconteceu, é como se tivesse  sido ontem que ficou só, sem o amor seu. 
Para mim está tudo muito fresco na memória, também como se fosse ontem, não pela falta da noção  espaço e tempo, mas pelo reviver dela... 
Elia Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário