Aqui vou publicar alguns poemas, histórias e não só, criados pela minha mãe

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Dedicados à minha irmã Rosairinha

(Escrito enquanto ainda vivia nos Estados Unidos)


Um feliz aniversário
desejo à mana amada
juntos vai beijos e abraços
não posso mandar mais nada

Que se repita muitos anos
junto aos que te são queridos
sendo com saúde e sorte,
não importa ser repetidos

Os anos por nos passando
a mocidade se vai
nós, velhos ficando
a vida passa num ai!

Não importa ser repetidos
anos e anos felizes
esquecendo os anos passados
viver o presente, que dizes?
~Maria de Jesus~


Para a minha querida irmã, que se chama Rosairinha
que muito amo e adoro, para toda a vida minha.

Deus lhe dê amor e paz por toda a sua vida
pois ela tudo merece, para mim és muito querida

Que tenha muita saúde, paz e muito amor
é o que vou pedindo a Deus Nosso Senhor

Obrigada querida irmã, por todo seu carinho
guardo no meu coração, estás aqui num cantinho.

M.Jesus

À minha irmã Rosairinha

Ó maninha que saudades
em cada dia que passa
de poder ir abraçar
peço a Deus essa graça

Tenho um grande desejo
De ao pe de ti viver
para juntas amparar-nos
quer alegres ou a sofrer

Sempre nos queremos bem
nosso sangue é igual
temos o mesmo sentir
quer no bem ou no mal
deste destino afinal
nós não podemos fugir

Foi assim que Deus marcou
de viver sempre ausente
mas estar nos meus sentidos
como se estivesse presente

E vivendo de esperança
de um dia poder voltar
para acabar a saudade
Ao pé de ti sempre estar.
M.Jesus





Sem comentários:

Enviar um comentário