Aqui vou publicar alguns poemas, histórias e não só, criados pela minha mãe

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Natal do Imigrante

Mais um Natal passou
E dele pouco ficou
esta saudade persistente
por estar aqui distante
e que me faz ficar triste,
é assim o emigrante

Recordo amigos e pais
pensando em outros Natais
passados em Portugal
vejo que diferença existe
e sinto o coração triste
saudade sem ter igual

E mais um ano que passa
sem que diferença faça
é sempre a mesma ilusão
de voltar ai um dia
para sentir essa alegria
aliviar meu coração

E vivendo assim de esperança
Os anos passam correndo
E nós nesta lidança...
só é preciso é ir vivendo

Nesta noite de Natal
famílias em comunhão
sinto alegria na alma
tristeza no coração

Sinto alegria na alma
por ter aqui meus amigos
e tristeza no coração
por estar longe dos meus pais queridos.

Maria de Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário