Aqui vou publicar alguns poemas, histórias e não só, criados pela minha mãe

terça-feira, 17 de novembro de 2015

O que resta de mim



Da juventude não resta nada,
Apenas a pessoa, o meu eu.
Até meu nome modificou
Meu corpo perdeu a graça
A pele envelheceu.

O cabelo perdeu a cor
Minha mente não é a mesma
A força já não a tenho
...o equilíbrio já perdi

Afinal se muito perdi
Também muito ganhei
Porque muito aprendi.

Se perdi o equilíbrio no corpo,
Ganhei o equilíbrio da vida,
Se perdi a beleza do corpo,
Ganhei a beleza da alma,
Se perdi a força do corpo
Ganhei a força de espírito,
Se perdi a ilusão da juventude
Ganhei a esperança eterna.
Se dei muito de mim
Também muito recebi.
Tenho uma família que muito amo
Ganhei muitos amigos
E um em especial
Que é Jesus.

Maria de Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário