Aqui vou publicar alguns poemas, histórias e não só, criados pela minha mãe

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Encontro em Fátima

Foi um encontro em Fátima
mais uma vez nos reunimos
fomos buscar o alimento
para a fé que possuímos.

Este alimento tão bom
tão forte e saboroso
Fátima, Portugal
fortifica nossa alma
enche-nos o corpo de gozo

Oh! Quanta alegria Senhor
havia em cada irmão
ali todos eram um
todos só num coração

Os rostos daquela gente
brilhavam de alegria e luz
Eu não via rostos humanos
mas o rosto de Jesus.

A sensação era tão forte
que não sei explicar
que eu sentia o desejo
de todo o mundo abraçar.

Para ti que lá não foste
E que te encontras aqui
não fiques entristecido
todos rezamos por ti.

Maria de Jesus


Todos anos a minha mãe costumava ir a Fátima, e por vezes,  até duas vezes por ano, isso quando o meu pai ainda se encontrava bem de saúde e ela também claro, mas mesmo que não estivesse a 100% quando ia lá ficava sempre melhor, era mesmo um recarregar de bateria como ela por vezes dizia. Este ano passado, felizmente voltou a ir com a Casa de Repouso. foi tão bom para ela, até parece que ganhou nova vida! Passou a comer melhor, está mais bem disposta e alegre e isso faz toda a diferença. Estou tão grata à Casa de Repouso por terem proporcionada essa viagem.
Elia


Sem comentários:

Enviar um comentário