Aqui vou publicar alguns poemas, histórias e não só, criados pela minha mãe

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Para meus pais quando eu estava nos Estados Unidos da America

Aos meus adorados pais
vai aqui meu amor
nestes versos pobrezinhos
não têm muito valor

Mas têm valor afinal
carinho e dedicação
desta que não os esquece
pois tenho-os no coração

Tenho-os no coração
sempre a todo o momento
de vê-los tenho a ilusão
quando em vós, meu pensamento

Saudades de vós imensas
aumentam dia a dia
desejo a vossa presença
vê-los, que bom seria.

Há muitos anos vos deixei
para construir meu ninho
sempre longe de vós fiquei
pois foi esse o meu destino

Como longe estamos
não vale a pena chorar
pede-se a Deus saúde e sorte
para tornar a voltar.
~Maria de Jesus~




Sem comentários:

Enviar um comentário