Aqui vou publicar alguns poemas, histórias e não só, criados pela minha mãe

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Não sou poeta

Eu sei que não sou poeta
Nem nada que se pareça
Só sei que me sinto bem
Escrevendo o que me vem a cabeça

Transmito para o papel
O que vai  no meu sentir
Como se fosse alguém
que me estivesse a ouvir

Sei que não tenho resposta,
se está bem ou está mal
Que vou escrevendo pouco importa
faço o que sei afinal

Gostava de transmitir
Aquilo que penso da vida
O que vai no meu sentir
No meu jeito tem guarida

Maria de Jesus

Guarida é um substantivo feminino que significa abrigo ou refúgio.
Eu não sabia o que essa palavra queria dizer, por isso procurei a definição, para quem também gosta de aprender.

Acredito que realmente durante muitos anos assim foi; escrevendo se refugia mas se libertava também.
Com este poema comecei uma pagina no Facebook (com o mesmo nome) hoje dia 24 de Agosto 2015. Pode ser que assim consiga fazer chegar a mais pessoas.
aqui fica o link https://www.facebook.com/poemasdaminhamae?ref=hl
Elia Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário