Aqui vou publicar alguns poemas, histórias e não só, criados pela minha mãe

quinta-feira, 24 de março de 2016

Viver em Jesus

É tão bom viver assim
com Jesus no pensamento
Ele está ao pé de mim
Eu sinto a todo momento

Jesus é meu amigo
apesar do que lhe fiz
de o ter esquecido,
Mas ele sempre me quis

Agora peço perdão
Perdoa Senhor Jesus
não pensei no que sofreste
pregado naquela cruz.

Sofreste por todos nós
para lavar nossos pecados
Agora suplico a Vós
para sermos perdoados.

Ninguem nos pode separar
Disse Pai que nos ama
Enquanto podermos guardar
O fogo do Espírito, a chama

Jesus veio ao mundo para nos salvar
dando o exemplo do seu sofrer
para que nós nos saibamos conformar
com o que o destino possa trazer

Se vivermos cá na terra
Com Cristo no coração
decerto quando morrermos
nos dará a salvação.
~Maria de Jesus~

Sem comentários:

Enviar um comentário