Aqui vou publicar alguns poemas, histórias e não só, criados pela minha mãe

quinta-feira, 14 de maio de 2015

A Maior Felicidade

Não há maior felicidade
que um casal unido
aquela cumplicidade
entre esposa e marido

Um casal que seja unido
que viva em paz e amor
que tenha o dever cumprido
não há nada de melhor

Só há amor maior
sendo um amor diferente
que é o amor de mãe
toca dentro da gente

Quanto ao amor do casal
que se ampara mutuamente
quando ele é verdadeiro
perdura eternamente.

Maria de Jesus

Estas foram sempre as palavras da minha mãe, para ela o marido foi sempre o mais importante, "os filhos saem de casa e têm a sua vida, por isso o amor ao marido é tão importante, será ele o teu apoio até ao fim". E claro vice-versa, como foi no caso da minha mãe.
Parece que ainda consigo ouvir essas palavras... e acredito sinceramente, que o amor verdadeiro perdura mesmo eternamente... eu vi isso nos meus pais.
Elia Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário