Aqui vou publicar alguns poemas, histórias e não só, criados pela minha mãe

domingo, 3 de maio de 2015

O Rosto da Minha Mãe

A minha avó Herminia,
mãe da minha mãe
a quem este poema se refere.
Olhando-te querida mãe
para tua face de agora
tu linda como ninguém
recordo pela vida fora

As tuas faces enrugadas
pelos estragos da vida
pelos desgostos passados
da mocidade perdida

Não fiques triste, afinal
é assim a lei da vida,
quer no bem ou no mal,
és para mim a mais querida

Teu rosto suave e puro,
tal qual uma criança,
podes crer eu te juro
guardo sempre na lembrança.
~Maria de Jesus~

Por hoje ser dia da mãe achei apropriado partilhar este poema e esta foto da minha avó, que aqui devia de ter uns 75anos. A foto foi tirada pelo meu sobrinho, daí aquele olhar tão ternurento. Adoro esta foto.
Faço as palavras da minha mãe também as minhas,  pois ela agora está com 82 anos e tão parecida com a minha avó.
Feliz Dia da Mãe, minha querida mãezinha.
Elia

Sem comentários:

Enviar um comentário