Aqui vou publicar alguns poemas, histórias e não só, criados pela minha mãe

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Tuas mãos

Tuas mãos são como pombas
sobre as teclas voando
fico olhando encantada
a melodia escutando

A leveza dessas mãos
só Deus te pode dar
essas lindas melodias
só toca quem sabe amar

Essas mãos que acariciam
meu rosto quando estou triste
faz-me ficar pensando
que são as melhores que existe

Quando estendes tua mão
para ajudar um amigo
dentro do teu coração
É Deus que está contigo.
Maria de Jesus

Quando eu era uma jovem, tive a sorte de ter aulas de musica e um órgão Farfisa oferecido pelos meus pais. Eu adorava inventar musicas e a minha mãe adorava ver-me tocar, ...depois na adolescência tudo começou a mudar, fui enviada para Portugal, fiquei sem meu órgão já nada era igual, nunca mais toquei nada, perdi a inspiração, e agora... encontrei este poema que me fez recordar... que bom que eram esses tempos, de jovem criativa graças aos meus pais e que a musica pode proporcionar. Agora só toco nas teclas deste computador... é outro tipo de musica; transmitir as palavras e pensamentos do ser da minha mãe... enfim seus sentimentos aquilo que ia no seu coração, e sim fico feliz porque não?
Elia Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário