Aqui vou publicar alguns poemas, histórias e não só, criados pela minha mãe

domingo, 20 de setembro de 2015

As Ilhas dos Açores

Estes versos foram feitos para uma amiga dos Açores

Açores terra querida
terra dos meus avós
para mima mais linda
vives dentro de nós

Nós estamos aqui distantes
mas estás no coração
custa muito estar ausente
para ganhar nosso pão

Cantemos as belezas
que só as ilhas têm
nunca mais te esquecerei
Eu te amo pátria mãe.

Cidade Ponta Delgada
Cidade dos meus amores
para mim és a mais linda
das cidades dos Açores

Lagoa das Sete Cidades
encantas com a tua beleza
demos graças a Deus
Louvores à natureza

Em belezas naturais
Só nossas ilhas têm
nunca mais esquecerei
te amo como ninguém

Tuas ilhas encantadas
cercadas pelo oceano
és por todos nós amada
viva o povo Açoreano

Prestamos nossa homenagem
a todas as ilhas em igual
da maior à mais pequena
viva o nosso Portugal.

Maria de Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário