Aqui vou publicar alguns poemas, histórias e não só, criados pela minha mãe

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Pombinhas Brancas


Dedico às pombinhas brancas
que tratam os doentes com amor
Peço a Deus para elas
A ajuda do Senhor

É uma profissão tão linda,
mas cansativa e de stresse.
Por isso dou mais valor ainda
Era bom que não soubesse...

Mas sei, e delas precisei,
por isso dou valor,
lidar o dia a dia
com doenças e com dor

Quantas vezes elas se sentirão
impotentes sem nada poder fazer
contra a doença de um irmão
que luta para não morrer.

~ Maria de Jesus ~

Na altura a minha mãe deve ter escrito estes versos para agradecer a ajuda para com o meu pai, agora sou eu a agradecer pela ajuda com a minha mãe.
Não sei como ainda há tantas pessoas a mal dizer da profissão de enfermeira/o médicos etc. Creio que não deve haver profissão mais dura que esta. Tanto para estudar, como tanto que têm que aprender e saber, como também para lidar com todos que estão a sofrer. É preciso uma grande força; de vontade e de espírito. Bem haja a todos os pombos e pombinhas brancas tão lindos e lindas no meu entender.

Sem comentários:

Enviar um comentário