Aqui vou publicar alguns poemas, histórias e não só, criados pela minha mãe

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Sempre Estarei a Teu Lado

Fui dependente de ti
Amor da minha vida,
Minha mãe e meu pai; já com doença de Alzheimer. Foto de 2009
Agora és dependente de mim
Sempre serei tua querida.

Sempre estarei a teu lado
Enquanto forças tiver
Cuidando de ti como mãe
Também como mulher

Como mulher ou enfermeira
Farei tudo para teu bem
Podes crer meu companheiro,
Amo-te como ninguém

Peço a Deus saúde e forças
para poder cuidar de ti
É tudo quanto preciso
Para cumprir o que prometi.

Maria de Jesus

Para a minha mãe o mais importante era cuidar do seu marido (meu pai), seu grande amor.
"Ele foi sempre um bom marido, gostava de passear, dançar era trabalhador e não era homem para ir para cafés, gostava de se arranjar e era asseado ... Os filhos saem de casa, cada um tem sua vida, mas o marido é o nosso companheiro da vida e o melhor amigo". Palavras constantemente ditas pela minha mãe.
A minha mãe conseguiu, fez tudo humanamente possível para o ajudar até ao fim, o prometido foi cumprido.  
Elia

Sem comentários:

Enviar um comentário